Classy Casual – existe!Uma das visões mais traumáticas da min

Classy Casual – existe!

Uma das visões mais traumáticas da minha vida foi uma mulher bastante grande, vestindo calça de moletom verde e uma camiseta laranja no aeroporto da Filadélfia.

O impacto dessa visão chocante foi exacerbado pelo fato de que eu estava a caminho de casa de Paris.

Embora nem todos em Paris pareçam ter acabado de sair da pista, essas pessoas certamente sabem o que não vestir.

Eu não acho que vi uma pessoa usando suores em Paris – nem mesmo entre aqueles que estavam correndo pelas ruas e ao redor dos parques.

De volta para a senhora no aeroporto – eu não me importava que ela fosse grande.

Eu conheço muitas mulheres grandes que parecem bastante impressionantes porque sabem se vestir.

Eu tive um problema com o que ela estava vestindo.

Claro, suéter laranja e calça de moletom verde fazem uma combinação extrema, mas vamos encarar – nossa paisagem de traje casual não parece tão boa.

Jeans, camisetas, suéteres, calças cargo, tênis – mês após mês, cidade após cidade, independentemente de idade, sexo ou tipo de corpo.

O infinito pano cinza e o denim azul permeavam tudo – de restaurantes familiares a salas de concerto.

Em uma ocasião muito especial, as mulheres sempre com roupas sujas poderiam arrancar um estranho top cintilante e uma saia florida, e os senhores poderiam ser convencidos a usar uma camisa branca e um par de calças cáqui – nenhum dos quais funciona para um visual verdadeiramente formal.

ocasião de qualquer maneira (falamos sobre se vestir para ocasiões especiais há pouco tempo).

Por que estamos fazendo isso para nós mesmos? Como nossa roupa casual se degradou nessa seleção limitada de suores, jeans e camisetas? O que você usa nos finais de semana e férias, churrascos no quintal e festas infantis de aniversário podem e devem ser confortáveis ​​e laváveis, mas isso tem que ser desleixado e feio? Além disso, se você trabalha em um ambiente informal de negócios, não seria bom ter algumas peças versáteis em seu guarda-roupa que podem ir do trabalho até o final de semana para férias e de volta ao trabalho, dependendo do tipo de combinação?
Primeiro de tudo, abandonar as tendências! Apenas deixe-os ir.

Nem todo mundo pode usar jeans justos e leggings, calça capri só adorna as melhores pernas, camisetas cortadas fazem parte do armário de um adolescente (e nem todo adolescente fica bem naqueles também), saltos stiletto só devem ser usados ​​se você souber como e com roupas apropriadas – certamente não para trabalhar onde você tem que correr o dia todo e não para um piquenique em família onde os saltos certamente afundam no chão.

Pessoal, calça excessivamente baixa não fica bem em ninguém – nem mesmo nos modelos da Gap, suores perpétuos e jeans largos fazem você parecer uma bolha.

Calças cônicas são ruins para todos.

Apenas não os use.

Apenas não faça.

Confie em mim.

Segundo, pegue um espelho de corpo inteiro e nunca saia de casa sem dar uma olhada rápida na frente dele.

Senhoras, no seu caso isso inclui colocar o seu casaco ou jaqueta e sua bolsa, porque tudo tem que funcionar em conjunto.

Para economizar tempo, arrume suas roupas na noite anterior e embale todas as suas coisas na bolsa certa – que tem o benefício adicional de se livrar regularmente do lixo que tendemos a acumular em nossas bolsas.

Pendure suas roupas por roupas (em vez de calças com calças, camisas com camisas, vestidos com vestidos, etc.

) Procure um livro – um fichário com páginas estáticas (como as que eles têm em álbuns de fotos para acomodar todos os tamanhos de fotos), e, folheando catálogos e revistas, fique de olho nos looks que funcionam em você e para você, corte-os e cole-os no livro.

Senhores, você pode pensar que isso parece ridículo, mas na verdade você precisa de um livro de aparência ainda mais do que as mulheres.

Se você é casado e confia em sua esposa para escolher suas roupas – ela não pode estar lá o tempo todo, e se ela sair de férias ou em uma viagem de negócios? E se você é solteiro e desafia a moda – não há vergonha em receber conselhos de pessoas que vestem os outros para ganhar a vida.

By the way – um pequeno desvio do nosso tema: o livro look funciona para outras coisas também.

O meu fichário tem uma seção de roupas, uma seção para interiores, organização e paisagismo.

Eu posso não ser capaz de comprar um designer de interiores, mas por que não emprestar idéias de pessoas que montam os spreads do catálogo da Pottery Barn?
Agora, para os detalhes.

Não é que eu odeie jeans – eu mesmo possuo alguns pares.

No entanto, cada par do meu jeans é uma cor diferente e nenhum deles é folgado, embora nenhum deles seja super-skinny também.

Pelo contrário, eles são todo o estilo e corte que me lisonjeiam e são confortáveis.

Os dois pares azuis são meu jeans de jardim, mais um par preto e um par de areia pálida – para minha aparência casual e nítida.

Uma boa alternativa ao jeans? Cáquis ou cordões, todos agora disponíveis em tecidos laváveis ​​e em uma variedade de cores.

Senhoras, façam alarde ou vasculhem o eBay com a calça do Jeans da Não Sua Filha (elas não se limitam apenas a jeans – elas têm calças, calças cáqui e cordões também, incluindo altos e pequenos).

Eles vão mudar sua vida.

Eu não tenho uma filha, mas eu tenho um par de calças de veludo castanho chocolate NYDJ e é o mais confortável par de calças de sempre!
A propósito, calça cáqui e veludo cotelê não são calças, senhores, mas eles vão alegremente substituir seus jeans largos padrão por você, especialmente se você gastar alguns pares que se encaixam bem e ter uma frente plana.

Ao contrário da opinião popular, as calças dianteiras plissadas não escondem a protuberância da barriga – elas aumentam, e isso vai em direção aos gêneros.

Assim como eu não desprezo os jeans – apenas certos tipos deles e certas maneiras de usá-los – eu também não odeio camisetas, desde que não sejam folgadas, são o corte certo e bajular sua figura.

Pessoal, pela quinquagésima vez, eu sei que você se sente apegada à sua alma mater, mas usar a sua enorme camiseta de colégio verde-amarelada ou verde-amarelada em seus trinta e poucos anos não é uma declaração de moda que você queira fazer.

Se você quiser apoiar sua faculdade, faça uma doação para o fundo de ajuda financeira, mas encontre em você para crescer fora de sua memorabilia da faculdade.

Senhoras, por favor, preste atenção ao decote e ao tecido da sua camiseta de escolha.

O ajuste não é igual ao da pele – o primeiro faz você parecer em bom estado e puxado junto, o último mostra suas alças de amor e seu rolo de barriga.

Pescoço redondo alto só funciona em garotas com seios pequenos – em qualquer outro caso, seus seios vão parecer uma grande prateleira encaroçada presa ao seu peito.

Se você tiver algum decote sério, use decote v, mas não tão decotado que você corre o risco de piscar todos os lugares, sempre que se inclinar para pegar algo do chão.

Pescoços de colher funcionam bem em garotas com seios também.

Se você está de peito liso, não se desespere – use pescoços de barco ou pescoços e mostre as clavículas sensuais.

Confira o comprimento da camiseta – você está planejando usá-la dentro ou fora? Experimente as duas coisas, veja qual delas funciona melhor.

Se você estiver usando a camisa para fora, jogue um cinto por cima da camiseta e veja como isso fica.

Tente em vários topos diferentes em uma variedade de cores – não basta pegar uma pilha deles e correr porque eles estão à venda.

Às vezes vale a pena gastar alguns dólares a mais em algo que faz você sorrir quando você olha no espelho e faz você parecer afiado e confortável o dia todo.

Como uma alternativa às camisetas, existem muitas camisas com botões para homens e mulheres que vêm em tecidos leves e enrugam e são ótimos – perfeitos para o verão!
Casacos .

.

.

Uma jaqueta pode ter um impacto enorme em sua roupa casual – pode trazer tudo junto ou arruiná-lo.

Se é uma jaqueta jeans ou colete, faça-o montado e, por favor, não o use com a mesma cor do jeans da Michael J.

Fox em Back to the Future.

Eu tentei – é uma má ideia, isso me fez parecer uma “Barbie toda de jeans” (você não acha que eu iria aconselhá-lo contra alguma coisa, a menos que eu mesmo tenha errado nessa área, não é?).

Mantenha o comprimento em mente – jaquetas cortadas não são para todos.

Se você tem um vagão já considerável e sua jaqueta o atinge logo abaixo da cintura, seu traseiro ficará de repente enorme.

Gente, se você acha que isso não pertence a você, pense novamente! Você não é mais imune a usar uma jaqueta com um ajuste errado e um comprimento errado do que nós, garotas.

Para a época mais fria do ano (outono e primavera), considere investir em uma jaqueta de couro leve – algo que combina bem com jeans e calças e saias de negócios.

Nos meses mais quentes, há muitas opções em tecidos mais leves para garotas e garotos.

Casual para senhoras nem sempre significa usar calças.

Um vestido de safári ou um vestido de algodão sólido com um cinto divertido pode parecer ótimo (com os sapatos e acessórios certos, é claro).

Os saltos nem sempre funcionam para eventos casuais que ocorrem em algum lugar com sujeira ou areia, no entanto, você pode se comprometer com cunhas e, tanto quanto eu estou preocupado, não há melhor sandália cunha do que uma sandália Onex.

Por falar em sapatos, assim como roupas casuais não significam jeans e suores, os sapatos casuais não precisam de tênis iguais.

Estamos finalmente começando a aprender com os ingleses, como fazer um sapato confortável que não parece pertencer apenas à academia.

Os britânicos os chamam de “treinadores”.

Eles ainda são leves e macios, como tênis, mas também são elegantes e vêm em todos os tons de marrom, bege, areia, azul escuro e cinza.

As opções das mulheres vão ainda mais longe – você pode tê-las em rosa se você realmente quiser.

Eu também adoro as sandálias baratas, se você está procurando apartamentos de verão confortáveis ​​- estas ficariam fantásticas com calças de linho para os homens, e aquelas calças fabulosas de gaze leve para as mulheres.

Como você junta tudo, não esqueça sua altura, forma e aparência.

Verde caribenho pode estar no momento, mas por que usá-lo se faz você parecer um cadáver ou um pedaço murcho de salada? E sim, você pode ter sido dito que o preto combina com tudo, mas (a) não é verdade, e (b) se você é pálido e tem uma tendência a trabalhar até tarde, o preto trará essas bolsas sob seus olhos e fará você pareça ainda mais cansado e cansado do que você realmente é.

O branco pode ser a cor da camiseta mais comumente usada, mas faz as coisas parecerem maiores – se isso faz com que você se pareça com o homem da Michelin, não o use.

Considere a ocasião.

Se for razoavelmente calmo, use cores mais claras e, senhoras, jogue algumas jóias divertidas.

Se você antecipar ter que mexer e fazer uma curva na churrasqueira ou um monte de correr com crianças armadas com armas de imersão, use calças mais escuras (para ketchup e churrasco), combinado com uma camisa que é elegante, mas pode suportar toda a corrida e rolando na grama.

Senhoras, se as lutas contra a água estão na agenda, por favor, certifique-se de usar roupas íntimas adequadas – há um tempo e um lugar para um concurso de camisa molhada, mas o piquenique da família ou o aniversário de uma criança não é.

Grampos de estilo de vida? Cuide bem de você.

Seu rosto desgastado, a pele rachada nas mãos, o cabelo despenteado e as unhas lascadas podem prejudicar sua roupa.

Descanse um pouco, hidrate (considere um hidratante colorido durante os meses de inverno – ele acrescenta apenas um toque de cor à sua pele, protegendo-o do sol de inverno ainda brutal), e faça cortes regulares nos cabelos.

Leia livros positivos, assista a filmes engraçados – o riso é um ótimo desintoxicante natural, anti-oxidante e antidepressivo e é GRÁTIS! Vista-se bem, coma bem e divirta-se! no site>>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *