Flores de cerejeira (Rosaceae) Sakura HarunoSakura (nome cien

Flores de cerejeira (Rosaceae) Sakura Haruno

Sakura (nome científico: Cerasus sp.

): É a cereja de pau-rosa é uma coleção de várias plantas, cerejeiras são árvores, 4-16 metros de altura, cinza casca.

Branchlets pálido marrom roxo, glabro, galhos verdes, esparsamente pilose.

Brotos de inverno Oval, glabro Lâmina de folha elíptica-ovada ou obovada, 5-12 cm de comprimento, 2,5-7 cm de largura, ápice acuminado ou ápice, base arredondada, finamente cuneido, nitidamente serrilhado, adaxialmente acuminado, acima do verde escuro, glabro, abaixo o verde pálido, ao longo das veias, é esparsamente piloso, veias laterais 7-10 pares; pecíolo 1,3-1,5 cm, densamente piloso, com 1-2 glândulas no topo ou glândula corporal; stipules lanceolate, com dentes glandulares da placa, puberulent, caducous.

Em nome da & ldquo; Flora chinesa & rdquo ;, o novo nome é & ldquo; Flor de cerejeira de Tóquio & rdquo ;, também conhecida como & ldquo; cerejeira japonesa & rdquo ;, e de 15 de março a 15 de abril de cada ano é o & ldquo; festival de cerejeira & rdquo; .

Variedades de Sakura são bastante numerosas, o número de mais de trezentos ou mais, o mundo um total de cerca de 150 tipos de cereja selvagem, a China tem mais de 50 tipos.

Existem cerca de 33 espécies de espécies silvestres de espécies de cerejas no mundo, nativas da China.

O outro é derivado dos híbridos hortícolas.

Origem Sakura do anel temperado hemisfério norte da região do Himalaia tem crescido em todo o mundo, principalmente cultivadas no Japão.

Floresce cada ramo de 3 a 5, em um guarda-chuva, ápice pétalas gravado, principalmente branco, rosa.

Flores muitas vezes em março com as folhas ou folhas após a floração, com as estações mudam, fragrância de cor de cereja, comumente usado no jardim ornamental.

Cereja pode ser dividida em dois tipos de um único e duplo retalho, pétalas únicas podem resultados de floração, flap complexo a maioria dos resultados.

De acordo com a pesquisa bibliográfica, há dois mil anos nas dinastias Qin e Han, a cerejeira foi cultivada no palácio chinês.

A dinastia Tang foi geralmente encontrada no pátio privado.

Mas as cerejeiras naquela época são diferentes das cerejeiras japonesas.

História da Botânica
Origem da China
Sakura se originou na China.

De acordo com a autoridade japonesa do livro & rdquo; Sakura Dajian & rdquo; registros, cereja originada no Himalaia.

Depois de ser cultivada, essa espécie gradualmente entra no rio Yangtze, na China, no sudoeste da China e na ilha de Taiwan.

As dinastias Qin e Han, a família real, plantaram flores de cerejeira, com mais de 2.

000 anos de história de cultivo.

Dinastias Han e Tang foram amplamente plantadas em um jardim privado, para a Dinastia Tang, do Corredor da Galeria do Palácio para as casas do campo, em todos os lugares podem ser vistas lindas flores desabrochando em cerejeira, para expressar uma próspera figura estelar de Huaxia.

Naquela época, as nações chegaram à RPDC, e a cultura japonesa era brilhante e as flores de cerejeira foram trazidas de volta pelos peregrinos japoneses com a construção e a roupa.

Pesquisa de dados
De acordo com a pesquisa bibliográfica, há dois mil anos nas dinastias Qin e Han, a cerejeira foi cultivada no palácio chinês.

A dinastia Tang foi geralmente encontrada no pátio privado.

Bai Juyi poema: “também conhecido que as casas oficiais de um não-minha casa, e cavar a plantação de cereja de montanha, no recente teste multi-cinco, menos deve ser de quatro graus ver as flores.

” E “pequena nova planta de cerejeira vermelha”, O poema mostra claramente o poeta da montanha de volta para as cerejeiras de montanha silvestres plantadas no jardim para assistir.

Dinastia Ming no poema da canção mencionada cereja: & ldquo; chuva de março som bem, flor de amêndoa flor de cerejeira & rdquo;.

Tang Meng 诜 do Compêndio de Materia Medica, a definição de Sakura: “Isto não é cereja, embora não seja de pêssego, com a sua forma Xiao Tao, Gu Yue cereja.

& Rdquo; O nome do nome da cereja de montanha: “Este nome comum de cereja Li Tao, a antiga cereja não é pêssego”.

Canção Chengdu County Cheng He Geng das principais características da descrição cedo cereja chorando foi muito real, para as gerações futuras para deixar provas valiosas.

Sua & ldquo; Sakura Fu & rdquo ;: Yu Chengmai Chengdu County Cheng, casa oficial Fang Zhai & rsquo; s Leste, cerejeira Yan: o grande real pequeno, é cozido miserável e mais brilhante vermelho e encantador.

O amargo não pode comer, embora os pássaros também sejam Abandonados & ldquo ;.

Aqui ele descreve o tamanho real, e frutas não são comedores não são cereja e devem acalentar cereja, sem dúvida.

Na dinastia Song do sul, Wang Seng até o poema lê: “A cereja inicial, quando o Yan Yan, bom chá Zhaoxiang fang, as folhas das folhas não são botões abertos, cártulas têm um brilho.

” & Nbsp; Do poema que esta cereja é uma flor após as variedades de flores vermelhas cedo, folhas jovens flores pálidas e coloridas.

Ming Li Shizhen & rdquo; Compêndio de Materia Medica, & rdquo; disse: “Este pequeno grande, doce, delicioso comestível & rdquo; também é cereja.

E de acordo com o que ele disse, “até os escassos e baixos”; da sentença, você pode concluir que este é claramente um ramo da cereja precoce.

Qing Wu Qijun & rdquo; teste real do nome da planta & ldquo ;, registros: & rdquo; inverno Begonia, nascido nas montanhas de Yunnan & hellip; & hellip; início do inverno para abrir cártamo, pétalas longas e redondas, há uma falta de flores no coração verde de um raio, e Begônia, flores de cerejeira não são semelhantes.

结 结 círculo vermelho real longo, tamanho, como se refere ao ácido constante não pode comer.

& ldquo; Este inverno Begonia que invernos cereja, e agora ao sul de Yunnan pedra Ping, construiu água, Yuanjiang e outros lugares há muitas pessoas locais ainda chamam de “praias de inverno & rdquo ;.

no site>>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *